Trabalho

Lá em casa é todas as manhãs a mesma coisa. Toca o despertador ás 7:00 e desesperada digo a mim própria: - Porque tenho que ser sempre eu a levantar-me cedo nesta casa, ainda para mais para ir trabalhar? Sou uma escrava!...
Existe por ai alguém que goste de ir trabalhar? Quem? Onde está esse ser sortudo, invulgar, insólito?...
Adorava conseguir acordar com um sorriso na cara e dizer: URRA já está na hora de ir bolir!!!!
Nada disso! …Enrolo a cara na almofada e espero que seja mais um pesadelo! Por vezes até quase limpo uma lágrima no canto do olho!...
Qual o segredo para aguentar este tormento? Casar com um homem rico, ganhar o euromilhões? Apresentem-me soluções para o meu triste problema! To que não posso…

Comentários

Anónimo disse…
Como eu te percebo!
Não odeio o meu trabalho...mas está longe de ser um sonho! Um dia destes dá-nos um vaip às duas e desopilamos daqui p'ra fora! Vamos dar a volta ao mundo num zeppelin.
Mas deixa lá que já não falta muito para o nosso cruzeiríto pelo mediterrâneo. Le Monacô, ô oui ! La bella Italia, madonna mia!
Tenho uma ideia para tornares o teu dia de trabalho mais interessante: experimenta ir de saia mas sem cuequinha...hi hi!
Beijocas da Rainha do Lago dos patos !
Anónimo disse…
epá volta pá casa dos pais e concorre á faculdade...só vais ás aulas k keres...podes sempre dormir mais um pouco de manha...tens festas todas as quintas feiras...e tu é k controlas o teu trabalho, se chumbares olha há sempre a época de exames lol

vá bom trabalho

bjs heheh

Pandora 2008
APN disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
APN disse…
Pronto, pronto... não chores, que este mundo cruel não merece as nossas lágrimas. Eu também sou uma das tais... gostava tanto de ser rica que ando a pensar pedir o divórcio para me casar com um HOMEM RICO, se fosse feio nas devidas alturas fecharia os olhos, mas quando olho para as minhas únicas 3 colegas tiro logo essa ideia da cabeça. Estou-me a imaginar gorda de barriga de fora (já não é só para a frente agora é também para os lados) meia careca (tenho perdido cabelo só de te aturar), então acho que só mesmo sapos se iriam interessar por mim. Mas tu sabes e quem não souber fica a saber que levo um homem à loucura... mas poderia até levar muitos mais, não fosse eu já bem casada. já agora não sigas o conselho da Rainha do Lago, nesse dia seria incapaz de me concentrar no trabalho!!! é que uma mulher não é de ferro. eh eh eh. mas o conselho da sobrinha até eu queria seguir se ainda podesse voltar para o ninho.