O tempo é pouco mas a vontade de comunicar enorme!...

Comentários

Salseira disse…
Bem vinda ao mundo dos blogs!
APN disse…
Não sei o que procuras... o sol quando nasce nasce para todos, quer isto dizer que tudo é para todos, até o SEXO (hum! q coisa boa). para veres como é verdade até as viagens são para todos, vou-me estrear e vai ter uma sabor maravilhoso eu no relax e tu a trabalhar... é que o travalho também é para todos!!!
Anónimo disse…
olha... nada contra!! mas comuinca tb in loco!!! parece-me mt interessante!! eh eh!
bjokas e boa comunicação... escrita!!!! ;)
Anónimo disse…
Já te tinha dito, que se fosses homem,eras o meu tipo, pois é! Mas és e serás sempre aquela AMIGA, que muitos gostariam de ter,e eu tenho.AhAh, pois é Bébé! És a maior...!Vamos lá dar uns passeios na Natureza e da próxima, em vez de umas palavras, sai mesmo o livro!Continua a ser quem És,não desistas, vai em frente! Vou estar atenta!!!!