Dia da Mulher

Este ano o dia 8 de Março foi um dia especial, diferente dos anos anteriores.
Comecei por tomar café perto de casa. Foi engraçado, o espaço estáva todo decorado com corações, flores e elogios à mulher e os empregados diziam a todas as senhoras que entravam: - Feliz dia da mulher!
E ai eu lembrei-me: Hoje é dia da mulher!!!
Depois passei por uma loja onde uma senhora distribuía gerberas às outras senhoras que passavam, e dizia: - Feliz dia da mulher!
Ao receber a flor lembrei-me mais uma vez: É verdade hoje é dia da mulher!!!
À tarde recebi mensagens de duas amigas a desejar-me um feliz dia, ao qual retribui e pensei: é bom terem-se lembrado de mim hoje, já que geralmente sou eu que me lembro!
Por fim uma mensagem de um amigo a desejar-me um feliz dia!
Hummm… soube bem!...
Ao fim da noite tomei o meu belo Mateus à luz da vela, sozinha como de costume, e resumi:
Passei o dia a trabalhar como um homem: comprei madeira e ferramentas (peguei mesmo no pesado, BLACK & DECKER, tico-tico, lixadeira, martelo…ufa, só me faltou a força para dizer que sou muito homem), despejei o lixo, sujei loiça, vi televisão…
Eh, eh!!! Foi um dia da mulher mesmo à homem!!!!

Comentários

BBRIGHT* disse…
Dia da Mulher...dia da mulher...humm! Será que sou assim torta, do contra, ou foi a sociedade que me corrompeu? Que coisa esta, lembrar ás próprias mulheres que HOJE...NESTE DIA, SÓ NESTE DIA, é o Dia da Mulher!!!! Sim porque se não as lembram, elas mal têm tempo de se lembrar delas próprias! No meu caso, trabalho, depois trabalho, e depois mais trabalho, e no caso de todas as outras: trabalho, casa, comida filhos e marido, ou seja, filhos!
Mas eu no fundo até percebo o objectivo disto tudo: é que senão as lembram, quem é que pede uma prenda, quem é que compra um vestidinho para se pôr elegante, quem é que pede para que a levem ao restaurante, quem é que que paga para deixar as crianças, QUEM É QUE GASTA,COMPRA,CONSOME!!!Senão fossem as mulheres, este mundo não seria o que é hoje!
B'BRIGHT*
Anónimo disse…
Dia da mulher! :D uau tb recebi umas mensagens a lembrar-me desse dia...pena k o dia da mulher tenha surgido da forma que surgiu, com a morte de trinta e tal mulheres queimadas dentro duma fábrica, por estarem a fazer greve...fica a lembrança dum dia menos feliz (bem! axu k a maioria das pessoas n sabe o pork deste dia, e pensam k é mais um dia dakeles inventados para aumentar o consumismo lol)...bjs para tdas as mulheres pronto heheh

bjs xanda

Pandora 2008