…Sexo!

Quem for ler o meu perfil vai-se perguntar porque é que indiquei sexo como um dos meus interesses. Muitos vão pensar: Esta gaja não bate bem!...
Ora digam, quem não se interessa pelo tema? Quem não gosta, quem não faz, quem não acha que é uma das sete maravilhas do mundo? Pois para mim o sexo encontra-se no mesmo patamar do respirar e do comer!
Gosto muito de saber tudo sobre sexo, o meu e o dos outros: quem é mais activo, fetiches, preferências, situações que levam a gostar mais ou menos, a melhor altura, o melhor local, o melhor parceiro! É sempre um bom tema de conversa!
Porque não falamos de sexo como se tivéssemos a falar de um bom prato de comida? Quem fez, como, com que ingredientes, como se come, com o que se acompanha?...
Para alguns não é assim tão fácil falar, será porque envolve sentimentos mais profundos? Porque será que nem todos tratam o sexo por tu?...Hummm!... Interessante pensar nisto!
Mas é engraçado estudar o assunto e chegar a algumas conclusões: Nem sempre os homens são os mais activos! Há mesmo quem não goste! Maior parte dos que falam muito não fazem nada! Realmente exite mesmo quem use a desculpa da dor de cabeça! Fazer sexo desentope o nariz!...
Enfim é um tema muito curioso para aprofundar!
COMENTEM POR FAVOR!!!!

Comentários

APN disse…
Claro, estava a ver que não pedias um comentário ao nosso tema preferido "O SEXO".
Deviamos estar a jogar ao jogo da verdade ou mentira, para ver o que teria coragem/vontade de te dizer.
- Se gosto? Adoro!
- Quando leio e vejo? Excito-me!
Se estiver bem disposta quase chego lá sozinha... nem preciso de companhia (eu disse quase).
Mas em relação ao sexo para mim é essencial outros componentes, as caricias, a troca de beijos, os olhares, alone or they accompanied,(sem que qq uma destas situações diga: "quero-te comer").
Muitas vezes é isto que ocorre quando estamos casados, claro que temos de ser nós a saber dar a volta à situação. Estou a precisar namorar, beijar a céu aberto junto a uma lagoa ao vento e os cabelos a incomodar... não me lembro quando foi a última vez que o fiz. Para já estou com falta de tempo...
FAÇO SEXO PORQUE FAÇO, FAÇO SEXO PORQUE SIM, FAÇO SEXO PORQUE SEI QUE O MEU MARIDO GOSTA DE MIM!
O comentário é para ti a dedicatória é para o maridão. Beijos
Alex.B disse…
Até que enfim uma resposta à altura! Aqui está mais alguém a tratar o sexo por tu!
Anónimo disse…
Sexo!!!!!!!! nunca fiz nem volto a fazer mas confesso que já ouvi dizer que é bom .Tem até quem diga que tem forte e fraco eu não me vou peonunciar pois sobre o tema sei mto pouco.