Meia Maratona - Ponte 25 de Abril


Gosto muito de caminhar! Infelizmente tenho um trabalho que me faz ficar sentada à secretária durante 8 a 10 horas diárias. Por isso sempre que posso caminho: Sintra, Lisboa, na praia da Costa e principalmente no maravilhoso parque de Monsanto.
Nos últimos três anos tenho feito a meia maratona na Ponte 25 Abril, a andar claro, não esperem outra coisa! Este ano aconteceu no dia 16 de Março.
Aqui vai o testemunho, eu e a minha sobrinha Pandora! Os restantes ficaram a dormir!...
É bastante divertido e o nome mais conhecido desta iniciativa é “ Corrida aos Pasteis de Belém”. É mesmo para levar à letra, porque o que nos faz andar ou correr é o fim da corrida mesmo à porta dos tesourinhos de Lisboa!!!!
Este ano bati o record, 7Km em 1:30h.

Comentários

Anónimo disse…
foi uma boa corrida...ou melhor marcha rápida lol...pena foi n termos encontrado o sócrates, pelo k ouvi dizer ele estava mesmo com vontade de mergulhar no tejo...podiamos ter dado uma ajudinha hehe...pó ano lá estaremos e esperamos conseguir convencer mais perguiçosos a levantar o rabinho do sofá e a vir participar na corrida aoas pasteis ;)

bjitos

Pandora 2008
APN disse…
Querida Pandora, se me quiseres convencer a ir para o ano com vocês terás de me convencer a levantar mesmo o rabinho, as maminhas e tudo o resto, mas é da da cama... qual sofá??? mas olhem que devo ter corrido porque até acordei por volta do meio dia bem cansada. Sou mesmo preguiçosa. É do PDI, têm de compreender, o meu marido parece já ter compreendido e os filhos também.