TEATRO DO MOMENTO

Teatro do momento é teatro espontâneo, onde os actores actuam no momento em que os espectadores contam uma história ou um sentimento, criando-se uma interacção entre publico/actor. Não há texto para decorar, nem guião!
Comecei a ter aulas/ensaios faz pouco tempo num grupo de 11 pessoas. Apresentámo-nos, eu pela 1ª vez, perante um pequeno publico que vibrou com a novidade! Houve riso e choro. O recinto estava carregado de emoções.
Esta actividade descontrai-me, ajuda-me a conhecer-me ainda melhor, a comunicar e a conseguir demonstrar os sentimentos de formas diferentes. Palavras, gestos, olhares, expressões...
A apresentação correu lindamente. Obrigada colegas!

Comentários

Anónimo disse…
keru ver isso um dia destes :D

bjs
Jack Duarte disse…
Andava em busca do jantar 60's e descubro o teatro espontâneo. Fiquei curiosa... Onde decorre?
Sabes que eu sou muito teatreira.
Jocas,
Jack
Alex.B disse…
Oi Jack! O grupo de teatro é restrito, formado na maioria por psicólogos, pessoas ligadas ao sociodrama, psicodrama e uma curiosa, que sou eu!...Juntamo-nos às sextas num espaço cedido por um dos membros! É uma boa onda, ajuda a descomprimirm, depois de uma semana de trabalho bastante pesada!... quando houver uma apresentação aberta ao publico eu informo, pois em geral actuamos para grupos fechados, festas de empresas, workshops!...PLAYBACK THEATRE! Bj