JANTAR GREGO

Há quem se produza a rigor para um jantar temático e há aqueles que nem por isso!!!...
Foi combinado um jantar grego em casa da mana. Estavam todos com uma pica descomunal mas no final ninguém apareceu a rigor a não ser as manas Brito, como sempre!!! Será do sangue português-chino-africano, ou teremos caído de cabeça à nascença?
É triste mas é verdade. Vai-se lá saber onde esta malta jovem esconde a criatividade, imaginação ou mesmo gosto pelo diferente, pela brincadeira… ainda vou descobrir!
Malta jantar temático quer dizer que tudo tem que ter a ver com o tema! DHAAA!

Comentários

Anónimo disse…
noto aqui alguma saudade de repetir um jantar grego até mesmo sem os trajes próprios (mais fácil pa vôces que tão perto de casa), mas mesmo assim recordo-me que todas tentamos um apontamento de cor!!;) ou seja bora lá fazer outro! pa vermos se a malta desta vez alinha tb a nível das fatiotas, já que dps a nível gastronómico correu mt bemmmmmmm, bem como a nível coreográfico e musical!!!!!!
lanço-te aqui um desafio para que os teus leitores não fiquem desapontados c tuas amigas... Festa de Halloween!!! ;)
bjokas
e Greece Forever!!!!
Alex.B disse…
..."vermos se a malta desta vez alinha tb a nível das fatiotas"...se a malta? Desculpa, as manas Brito alinham sempre, mas já estão a ficar farterrrrímas!!! Eu não alinho no vamos ver se!Se for marcado por mim, ou se comprometem a vir a rigor ou não há festa!!!
"Festa de Halloween"?? ...Qual, aquela que tb não foram a rigor?
Apartir de agora vai ser na moral, quem vai pela cabeça dos que não se vestem a rigor, é piolho!!!!
EU PROPONHO JANTAR SIXTIES CHEZ MOI 9 DE MAIO, SÁBADO...(Abril já está super lotado).Quem alinha, podem escolher outro tema... Respondam se são mulheres ou homens!!!!
Anónimo disse…
Eu não sou mulher nem homem...sou um rato, mas vou responder!
Claro que a gente sabe o que quer dizer um 'jantar temático', quando é em vossa casa!
Mas o que tu tens que ver é que nem toda a gente tem tanto jeito,paciência e matéria-prima disponível como as irmãs Brito! Eu falo por mim;para alguns temas terei fatiota mas para outros nem por isso. O jantar grego foi um deles! Por outro lado, nem sempre tenho paciência ou vontade para as fatiotas...dou mais importância à comezaina em si! Enfim,tens que ver que somos todos diferentes mas todos iguais ! (esta frase foi bonita...)O que importa é o cão-bí-bio ! Quanto ao próximo jantar temático, não quererás dizer antes : anos 70 ? ( é mais fácil arranjar vestes para esta década ).Como eram os anos 60 ?
Rute D.J.
BBRIGHT* disse…
AH POIS É...ISSO DE NÃO TER IDEAS DO PÉ PRÁ MÃO E NAO TER MATÉRIAS PRIMAS, NÃO É VERDADE, PORQUE ATÉ SÃO BEM "IDIOTAS",O QUE É PRECISO É QUE TODOS SE ESFORCEM!PONHAM-SE NO LUGAR DE QUEM SE ANDOU A PREPARAR TODA A SEMANA PARA VESTIR-SE A RIGOR E PREPARAR A CASA! ÁS VEZES TAMBÉM NAO ME APETECE NADA VESTIR-ME,MAS UMA VEZ QUE CONFIRMEI A MINHA PRESENÇA, ACHO MAU DESILUDIR A ANFITRÃ E ENTÃO ESFORÇO-ME!

POR MIM TÁ OK A FESTA 50'S (SABRINAS, LAÇAROTES, SAIAS RODADAS E SOQUETES) OU SEVENTIES ( A DAS GANZAS) É ASSIM? E QUEREM VESTIR-SE?

B*BRIGHT
Alex.B disse…
Vaços lá ver, ó garotas...fifties, sixties ou seventies, por mim tudo fixe! ...Mas o que eu quiz dizer foi a época dos hippies: Os "hippies" eram parte do que se convencionou chamar movimento de contracultura dos anos 60, get it? Para os menos imaginativos, é favor consultar sites na net,ou perguntarem ás manas Brito, que na realidade são Bright de brilhantes...eh, eh!!!! A distância ou a falta de vontade não é desculpa! Encarnem em outra pele, vão ver que não doi nada e até ficam a conhecer a diferença que há em vós! Dêem-se ao luxo de brincar um pouco com o desconhecido, e o que importa o que os outros vão dizer na rua?!...maricas!!!! Só para saberem numa festa de despedida de solteira sai de casa sozinha vestida à homem, e percorri o Bairro Alto sem o minimo de vergonha! Foi giro o ar de admiração dos transeuntes: - Será que é mesmo um homem... ilariante!!!! Senti-me bué bem!
ATREVAM-SE!
Alex.B disse…
PS - Quis dizer: vamos lá ver ó garotas…