A Familia


Aqui está a familia Brito numa época que só deixou saudades!!!
Embora a mais pequena do clã, lembro-me bem do que pensava nesta foto:
"Era tão bom continuar a ser assim pequena e engraçada por muitos e muitos anos.
Não vir a ter responsabilidades, não ter que trabalhar, nem pagar as contas, ter quem me faça tudo, viver eternamente neste calor moçambicano e ter sempre assim a familia unida.
A Bela sempre com cara de marosca já a pensar no ramo da hotelaria, a Mitá a querer tomar-me o lugar, já com ar de cabeleireira artista e os papás com um ar leve de boa vidinha a pensar na reforma"!!!
Ai, ai... as coisas que eu pensava com menos de 1 ano!

Comentários

Salseira disse…
Já vi esta foto em qualquer lado... :D
Anónimo disse…
k lindus...até parecem da minha familia :D...e diz lá k n pensas-te k ias ter uma sobrinha fantástica como eu heheh...áh pensadora!!sais mesmo a mim :D

bjs

Pandora 2008
Anónimo disse…
xanda já tenhu blog hehe pandysalv.blogspot.com...toma :P