DESPEDIDA DE CASADA!!!!

Os dias de hoje já não são o que eram, já diria a minha avó e até a minha mãe!
Em Janeiro tive a ultima de muitas despedidas de solteira de uma amiga e este fim de semana tive a despedida de casada de outra!
Ok, foi um pretexto para a malta se juntar, alfacinhas versos marinhenses!!!
A noite foi sempre a andar em Leiria: jantar bem regado, boa comida e bebida, embora não estivesse na época da sangria nem da sericaia com ameixa. Bar com musica boa, com direito a fumo e shots e discoteca com martelinhos, buéda FISH,… sem falar no pequeno almoço pelas 5 ou 6 da manhã! Caiu-vos mal o leitinho???? …
A bem dizer já dispenso uma discoteca, a malta fica firme e hirta numa sala cheia de gente desconhecida em que cada um abana para seu lado! Se a musica varia dá para aguentar, mas se não…
Há quem dance agarrando as partes, quem pule desvairadamente e quem somente, de olhos fechados, balance o corpinho! Não fosse a irritação do meu nervo frênico eu teria aproveitado muito melhor a noite, sem o hich, hich do soluçar e a bola de ar no peito! Uma vez por outra até que dá para aguentar bem, é sempre bom conhecer um espaço novo.
Sónia, espero que o encontro tenha servido para lembrares que a vida não são só desencontros e que tens amigas para te fazer companhia… podes-me incluir, uma vez que já partilhámos a mesma cama… é tão bom dormir a três!!!
It’s a Sony, como dizem as amigas mais chegadas!!!!

Comentários

Anónimo disse…
Estou preocupado contigo ,sinto que estás disponivel para todos mas será que todos o estão para ti?
Do cunhado sempre amigo e pronto para te indicar o caminho das pedras.
Anónimo disse…
Olá, Alexandra
tudo bem?
Como faço para entrar em contato com vc?
Por favor, me manda um email que explico melhor o assunto.
obrigada,
Camilla (camillagabriella@hotmail.com)
Anónimo disse…
Camilla, o meu e-mail é alexandrabrito03@hotmail.com