MINHA ESCRITA

Uma amiga leu o meu blog e disse que me conseguiu identificar na minha escrita porque escrevo da forma como falo.
Fiquei surpresa, porque não é essa a ideia que tenho.
Sempre me foi mais fácil escrever, não só porque as palavras me saem melhor como só assim sinto que consigo dizer tudo o que quero ou necessito.
Quando falo, sou geralmente interrompida, quebrando assim o meu raciocínio.
Quando falo nem sempre sou escutada.
Quando falo nem sempre tenho resposta.
Quando falo nem sempre sou compreendida.
Nem sempre me apetece falar.
Quando escrevo faço-o sem que me interrompam, que me leia quem quiser, não aguardo necessariamente respostas, não me importo que não me compreendam e é coisa que me apetece sempre fazer.
Por vezes vingo-me escrevendo por aquilo que não consegui dizer! …Não deveria ser assim, mas nem sempre quem me ouve me quer ouvir ou perceber!... nesses momentos prefiro cala!
Amiga, gostei muito do elogio à minha escrita, (fora os outros)!!!! É sempre bom saber que alguém gosta de algo vindo de mim…
Sabes que te amo!
Agradeço também ao amigo de longa data que leu, gostou e disse que eu deveria escrever um livro! Essa também soube muito bem!...

Comentários

Salseira disse…
É tão raro as pessoas dizerem que amam outras quando essas outras não são os respectivos namorados/companheiros/maridos/apaixonados...

Gostei de ler!