O NASCER DO SOL


O nascer do SOL foi definitivamente o mais premiado evento nas minhas últimas andanças!
Já não posso dizer que sou noviça no assunto. A estreia foi tardia, em 2009, com dois nasceres do SOL maravilhosos, um deles numa linda praia de Goa! Esse ainda brilha cá dentro e não sei se encontro outro tão… marcante!
Com uma diferença horária de menos 6 horas é fácil acordar às 6:00 da manhã para ver o espectáculo! Durante 15 dias, penso que só falhei a 4.
Procurei todos e os melhores ângulos para o assistir, sempre com a mesma expectativa, embora nos últimos dias a essa hora ainda sentisse os olhos papudos de sono!
Realmente traz-me uma energia boa, uma sensação de recomeço e de serenidade.
De férias tudo me faz bem à alma e aqueles despertares do rei contribuíram em grande, fizeram-me um bem terrível!
Um pouco triste, confesso que não vi nenhum pôr-do-SOL! Geralmente a essa hora estava na piscina a beber umas margaritas e o SOL pousava atrás do edifício, não dando para o ver recolher!
Para compensar vi duas enormes e lindas luas alaranjadas. Infelizmente não tive à mão a minha captadora de recordações, mas ficaram bem guardadinhas na memória!     
 

Comentários