Finalmente Alice…

…Sim, fui ver hoje com a família, a minha prenda de Natal: almoço, filme e lanche. Muito natalício!...

Quanto ao filme… Hummm!... A versão acertada, sem duvida!!! Muito Tim Burton, agarrado aos pormenores de design! As cores dos fatos, os cenários, as personagens bizarras, muito “chupa-chupa”, história de encantar!

Enche os olhos e a imaginação, apetece mandar fazer um fato igual a um dos personagens ou pintar o cabelo de laranja e a boca formato coração. Também mudaria a fachada e a pintura da minha casa e quem sabe uma armadura para o próximo baile… acorda Alice!

Quanto à história… Hummm! Não sei se me convenceu?!?... Devia de ser mais tchan, chocante, com resultados arrasadores... Ficou-se tudo pelo soft, pelo previsível e quanto à moral da história… continuo à procura!

Contudo valeu muito a pena, não só pela inovação, como o som e a imagem 3D. Venham mais Tim.

Comentários

Anónimo disse…
Foi uma bela prenda de Natal sem duvida...Gostei bastante do filme, mas também acho que falta mais tcham...Mas pronto adorei os efeitos 3D...foi um dia bem passado, tiveste uma boa ideia, nunca pensei que conseguisses hehe

bjs

Pandora 2010