Carta de Amor


Meu amor, quero-te dizer que és o único homem por quem realmente me apaixonei e sem duvida foi amor à primeira vista!
Tens tudo o que uma mulher deseja: uma cara linda, uns olhos intensos, uma boca apetecível, um belo corpo, és interessante, inteligente, moderno, tens um sorriso maravilhoso, uma conversa agradável, conheces o mundo, tens uma vida cheia, muito para dar e ensinar, és meigo, delicado, sabes agradar, ouvir, amar, és amigo, confidente, és perfeito…
Sinto a tua falta a cada instante, o meu coração bate forte quando penso em ti, fico sem ar quando te tenho bem junto de mim, tremo quando penso em te perder, sem dúvida, és a minha alma gémea, o meu sol, a minha vida, quem me faz sonhar, sorrir, vibrar!
É tudo isto que te vou dizer se um dia te conhecer!
Feliz dia de São Valentino
“…Acorda Alice – AlexB”

Comentários

Ester disse…
Sonhar não é proibido e um dia de certeza que vais poder dizer isso a alguém, acredita!!! beijocas