À TUA!


Dividir um repasto com pessoas interessantes, inteligentes, ávidas de conhecimento e com boa disposição, não é mais que a cereja no topo de qualquer noitada. Foi mais um dos serões promovidos por uma pessoa que não sabe a relevância que tem tido em alguns momentos da minha existência. É um sininho dourado e delicado que me desperta para a vida. Do seu canto quase camuflado dá o tiro da partida e põe-me a correr destino a fora. Não deve ser só a mim que ela provoca este efeito e espero que tenha consciência do seu dom natural!... Encontra-la no outro lado do mundo foi só uma prova que não existem mesmo coincidências, “maktub”!... Sinto-me mais uma vez como uma bebida efervescente, tipo Asti Martini, cuja rolha estourou e as bolhinhas saltaram vigorosamente à procura de um flute. Estendamos os copos e brindemos à concunhada.


Comentários