CONSTATAÇÃO


Mais um ano a terminar e parece que ainda ontem começou!... Por vezes, numa atitude menos positiva, tenho a sensação que tudo está na mesma como à 343 dias atrás, que nada se passou, nada mudou… mas não foi exatamente o que aconteceu: Fiz duas belíssimas viagens, conheci novos rostos, novos lugares, fiz novos amigos, fortaleci relações, aventurei-me, apaixonei-me, provei e cozinhei novos pratos, aprendi novas coisas, ri, chorei… mas este estranho sentimento persiste!...

Um novo ano aproxima-se e novas perspetivas vão surgir. 2014 vai-me trazer de volta o ânimo, a vontade de ir à luta, de conquistar a sorte. Um ano inteirinho para mudar de sina, descobrir um novo rumo, encontrar o tão procurado SOL DA MINHA VIDA.

Não pretendo ser lamechas mas muitas vezes a escrever encontro a resposta que necessito.

Comentários