CASAR OU NÃO CASAR, EIS A QUESTÃO...

 
Hoje em dia o casamento já não tem o peso que tinha antigamente, as vontades mudaram, as necessidades de partilha, as prioridades são outras. Para mim casar é uma questão de amor e não de tradição e se não casei até hoje é porque não encontrei o Mr. Right! Casar é sentir    que queremos partilhar todos os momentos só com aquela pessoa, já tive essa vontade mas “felizmente” passou, caso contrario provavelmente neste momento estaria a falar das vantagens do divorcio… just kidding!
 
O que me faz feliz é que ainda existam pessoas com vontade de dar o nó, de correr o risco, e assim é com a minha linda princesa mais velha, a sobrinha que ainda há pouco nasceu… snif, snif…
 
Estou contente por ti, minha querida Pandora. De certo vais provar, como em tudo que fazes, que vale a pena juntar os trapinhos, que a felicidade está no partilhar o dia a dia com alguém que nos ouve, que nos ajuda, que nos quer, que nos ama. Sejam felizes!
 
Felicidades para as uniões de facto “e gravata”…

Comentários