DIA D...

Hoje foi dia D… dormir, descansar, divagar…
Nas últimas semanas não tenho tido tempo para “ficar”, só “ficar”, sem programa, sem conversa, sem hora para isto ou para aquilo, hoje foi o dia da cama e do sofá, do sofá e da cama.
O trabalho tem sido muito e as actividades extra também, uma agenda cheia. Sempre um horário a ditar regras, a pressa de chegar a algum lado, obrigações a cumprir, já precisava de sossego.
Aproveitando o vento lá fora, que teima em soprar, refugiei-me no meu ninho, com a minha música, os filmes, o computador, a escrita, os sonhos e as futuras viagens.
Sabe bem ter o tempo preenchido: passear, estar com os amigos, família, jantar fora, beber uns copos, conversar, rir, teatros, concertos, feiras, praias, piscinas, caminhadas… mas já me fazia falta uns bons momentos de quietude só para mim.
Hummmm, hoje foi o dia!

Comentários