MAU HUMOR!!!

O meu mau humor está no auge! Ultimamente é uma constante, não me apetece estar, ver ou sair com alguém, só obrigada. Por vezes apetece-me unicamente ficar estendida no sofá ou na cama e deixar a vida passar por mim.
…Depois vem o péssimo humor de 2ª feira, por não poder fazer o que quero, ter que ir trabalhar, acordar cedo, chegar tarde a casa… tantos motivos!
O tempo irrita-me, ora promete um verão fantástico, ora de repente estamos de novo no inverno. Não é fácil, principalmente para mim que mudo com o tempo, pareço um interruptor. Ora acordo com uma vontade imensa de ir caminhar, fazer coisas novas, passear, preparar um delicioso jantar para os amigos, como me apetece fechar na minha concha e deixar-me ficar inerte.
Isto deve ter um motivo intrínseco, algo que me deixa com esta impaciência louca. Além da falta de dinheiro para desaparecer pelo mundo durante um ou dois anos, tenho muito pouca motivação para me sentir bem disposta. Até a viagem de Junho está difícil de decidir, norte ou sul é sempre a minha dúvida. Enquanto a norte vou encontrar cidades lindas, cultura, pessoas modernas, lojas, frio… a sul vou de certo encontrar as praias, o sol, o mar, o calor… irra que dilema!
Bem, vou continuar aqui no sofá, à espera que algo me desperte… será que devo oferecer uma recompensa a quem conseguir mudar-me o humor?!?...

Comentários

Anónimo disse…
pois é trabalhar também me deixa com humor de cão...é a vida...