Amesterdão

…Decidida! Mais uma aventura, desta vez à terra dos canais, das tulipas, dos moinhos, os países baixos!
Ainda verde de ideias mas cheia de perspectivas e curiosidade, anseio pela partida daqui a algumas semanas. Mais uma vez sozinha mas muito bem acompanhada por mim própria. Quem melhor que eu para curtir e dividir comigo tal paisagem citadina?!
Vão ser quatro dias a absorver cultura, museus, arquitectura, paisagens bonitas, cafés à beira dos canais, gente bonita, “homens lindos”, passeios de barco e de eléctrico, jardins cheios de lindas flores… mil e uma fotografias, enfim um passeio descansado, umas curtas férias numa das cidades mais bonitas da Europa, sem contar com as outras "milhentas" à espera da minha visita!
Só posso dizer que estou felicíssima por ter a passagem na mão e saber que finalmente vou conhecer Amesterdão.

Comentários