Confissão...

Muitas vezes peço-te que fiques
Explico-te porquê, demonstro que sinto a tua falta
Digo que preciso de ti por mais tempo
Para me sentir completa, preenchida, saciada
Quando te faço esse pedido, por vezes até mendigando
É porque te quero comigo e digo-o com sinceridade
Sem vergonha, com humildade
Contudo tu partes
Não me levas em conta, não me satisfazes
Partes sem pena, sem dó, sem piedade
E agora te explico
Que quando não tenho de ti o suficiente
Esse escasso prazer que me dás, sei que de boa vontade
Mas na maioria fugaz
Tem um efeito contrário
Torna-se até prejudicial, acaba por me fazer mal
Fico ainda mais carente, desprovida, até demente
Não me faças mais implorar
Da próxima vez que vieres
Fica comigo mais tempo, dá-me prazer prolongado
Não deixes que a chuva te estrague
Volta Sol, estás perdoado

Dedicado a alguém que me lê de vez em quando…

Comentários