“TO BE, OR NOT TO BE?”

É melhor viver ou morrer?
Provavelmente já todos pensaram nisto pelo menos uma vez, em algum momento menos bom, ou numa fase em que a vida parece não fazer sentido!
A minha intenção em recordar esta frase não é tão dramática como a do autor, mesmo porque, perante as adversidades sempre preferi a vida… isto sem saber se a morte é melhor ou pior? Embora tenhamos que passar por algumas provas duras para ultrapassar certas etapas da vida, vale muito a pena estar presente!
Pelo que sei a morte simplesmente não tem retorno! ...Venha de lá alguém e conte!...
Nesta data, “Dia dos Mortos” é sempre bom guardar uns minutos para pensar nisto!!!
Feliz HALLOWEEN, para quem o festejou, o que, contrariando o meu habito, não foi o meu caso!


Halloween 2007 chez moi! Lembram-se meninas?????

Comentários

Anónimo disse…
epá tás completamente morta na primeira foto...

eu prifiro sem duvida a vida...e assusta-me pensar que a morte pode acontecer de uma forma tão simples - respira/ não respira -

Agora vou estagiar nos paliativos, vou estar diáriamente a conviver com a morte e não vou poder fazer nada, porque afinal as pessoas estão ali para morrer...que coisa estranha...

bjs