Aqui vou eu!

Iniciei o ano a planear ir ao México, um destino que há muito cobiço! No entanto, mais uma vez, o preço não me agradou e a gripe desencadeou-se!...
De entre tantos destinos nenhum outro me chamou verdadeiramente a atenção e a data que pretendia, Maio, aproximava-se.
Durante as minhas pesquisas conheci uma agência especializada no destino Goa.
Embora a Índia nunca me tivesse atraído, não só pela grande diferença cultural mas também por ser um pais muito pobre, senti-me verdadeiramente seduzida pelo contraste.
Goa não se deve visitar durante as monções que vão de Abril e Outubro.
Com um grande esforço alterei então as minhas originais intenções e comecei a recolher o máximo de informações sobre o novo destino.
Amadurecida a ideia e com a cabeça cheia de expectativas parto no próximo sábado para Calangute, a noroeste de Goa, via Londres.
15 dias de praia, monumentos e história portuguesa, cultura indiana, belas paisagens, boa comida e sobretudo calor, muito calor!
I’ll be back!!!

Comentários

Anónimo disse…
queres é viajar...deves tar preta deves, cá te esperamos bjs