Terror em minha casa!!!

Quando acordei o primeiro pensamento foi: será que aqueles monstros ainda estão cá em casa?
Abri a porta do quarto cuidadosamente, retirando a protecção posta na noite anterior.
Olhei em redor, todos os recantos, na casa de banho, sala, cozinha e a única coisa que vi foram os corpos mortos no chão.
Não havia sangue, só os cadáveres negros, inertes, frios lembrando-me o medo que senti na noite anterior.
Procurei melhor para não sobrar dúvidas que me tinha visto livre daquele pesadelo.
Fiquei mais descansada pela ausência de movimento, pelo menos não teria que os perseguir nem utilizar, uma vez mais, aquele gás letal, nefasto também para mim!
Ainda pensei abandonar a casa depois de espalhar uma forte dose de veneno para exterminar definitivamente aqueles criaturas que, no fundo, mortas pareciam inofensivas.
Nunca vi em mim uma assassina, mas perante uma situação de desespero como esta penso que qualquer um agiria da mesma forma!
O medo leva-nos a agir violentamente, e só nos apercebemos que matámos, depois de o fazermos!
Os corpos teriam que ser removidos, o que me deixou incomodada, pois minutos antes do ataque tinha feito uma limpeza à casa, e estava orgulhosa por tal.
Malditas formigas!

Comentários