DE FÉRIAS...

-->

Esta semana estou de férias, em casa, estranho, não habitual, mas necessário. Cinco dias parecem-me mais um fim-de-semana prolongado!
No início do ano planeei regressar à Índia nesta altura, mas o programa teve que ser adiado.
De qualquer forma é bom estar em casa, levantar da cama à hora que bem entendo e depois fazer o que me dá na real gana. Não penso muito, não combino nada com antecedência, só me deixo levar pela vontade da hora. O problema é que tem estado frio e tem chovido. Apesar de ser bom para descansar é péssimo para o meu humor, que já não anda lá grande coisa.
Sou uma pessoa que precisa de SOL, calor e praia 366 dias por ano! Sim, estou no país e no continente errado, será castigo?
O frio combina com lareira, vinho tinto, castanha e uma boa companhia, tudo coisas que eu gosto, mas só devia acontecer, no máximo dos máximos, 15 dias por ano...o frio!... Ainda por cima, não tenho lareira…
Nos últimos meses o trabalho tem-me deixado verdadeiramente cansada. Até início do próximo ano não vou ter tréguas e o meu “dilema”, cada vez mais urgente de resolver, piora toda esta conjuntura. Ano novo, vida nova!?!...
Supostamente vou ter mais uma semana de descanso em Dezembro, “a ver vamos”, seria bom para pôr em prática os meus dotes de duende.
…Estou de férias, vou continuar a gozar o “dolce far niente”.

Comentários