QUARENTA!!!



Foi mais um ano!!!...desta vez um numero redondo 40!

São 40 anos de muitas coisas, talvez das mais importantes da minha vida, ou não!
Cada ano é diferente, importante, um marcado por isto outro por aquilo.
Gosto de assinalar a data porque é prova que estou inteira e que continuo a caminho. De quê? Quem sabe? …sempre na esperança de trilhos diferentes!
Não é importante que sejam 20, 40, 60… é importante que os viva em pleno e que continue com planos, alguns já delineados no passado, outros que vão aparecendo e que me iluminam o futuro!

Amigos e família reunidos para mais um brinde. Não me esqueci do X nem do Y mas o espaço é pequeno e não cabem todos os que trago no coração e nas memórias: os que me ajudam a seguir, os que me empurram, os que me ensinam, os que me chamam atenção, que cuidam e que me obrigam a reagir e a sorrir!

É sempre um dia cansativo, porque me empenho de coração para receber quem me quer ver e felicitar. Faltou-me alguma condição física e um espaço maior, mas no fim fica a alegria por ter conseguido reunir maior parte das pessoas que gosto!

Obrigada a todos, pela presença, pelo carinho e pela amizade. Um obrigada especial à Manuela e ao Rui que me conceberam e que estão sempre do meu lado, à Bela e à Pandora que me ajudaram e à Rute pelo discurso!

Para o ano há mais!
(27/08/11)

Comentários