VIDAS PASSADAS


Respondi a um questionário para saber sobre as minhas vidas passadas e o resultado foi o seguinte:

Guarda da Princesa

Já ouviste falar na Princesa Vitória? Terá sido uma das mais belas mulheres do século XV e a sua beleza foi protegida por 20 mulheres especiais na altura. Eram as Guardas da Princesa, mulheres treinadas lado a lado com os cavaleiros do Rei mas mantendo a delicadeza e beleza de uma mulher da corte. Tu terás sido uma das lendárias Guardiãs, podes-te aproveitar nessa tua vida o que de melhor existia na realeza, desde luxuosas jóias e vestidos até ao melhor ensino a que poucas mulheres tinham acesso.
A tua origem era nobre, apenas os nobres tinham acesso a este tipo de educação. Para se tornar cavaleiro era necessário fazer parte da nobreza, pois os equipamentos (espada, escudo, elmo, armadura) e o cavalo eram caros. Enquanto criança ainda foste escolhida pelo rei de entre os seus nobres mais fieis para ingressar nesta elite e começar os teus estudos. Eras invejada por todas as outras raparigas da tua classe social porque podias aprender, coisa que estava vedada às mulheres e podias ter uma vida livre da obediência a um marido. Esta escolha trazia também muita notoriedade e dinheiro à tua família o que deixava todos muito felizes. Sabias usar as armas masculinas, técnicas de combate e monta de alguém na tua posição e deste cedo que as cultivaste.

Principais mandamentos do Cavaleiro:
I- Defenderás todos os fracos.
II- Amarás o país onde nasceste.
III- Jamais retrocederás ante o inimigo.
IV- Farás guerra aos infiéis até exterminá-los.
V- Nunca mentirás e serás fiel à palavra empenhada.
VI- Serás liberal e generoso com todos.
VII- Serás o defensor do direito e do bem, contra a injustiça e contra o mal.

A força que tens hoje e a capacidade de compreenderes tudo o que está em teu redor tem a resposta nesta vida passada. Aproveita as tuas qualidades para alcáçares o que melhor a vida tem! Tu sabes como o fazer, não precisas que ninguém te ensine.

Encaixo-me perfeitamente nesta vida, sempre quis saber esgrima e andar a cavalo. Nunca me encaixaria numa vida em que recebesse ordens de um marido ou que não pudesse estudar! A parte de dos luxos e de ser invejada dispenso! Vou investigar mais, pode ser que haja uma foto minha daquela época...  

Comentários

Maria Delfina disse…
Sim algumas coisas encaixam com a minha maneira de ser,gostar muito de estudar,ser independente,