Mensagens

Imagem
Certa altura da minha vida perguntei-me porque era eu tão tímida, porque nunca queria sair de casa, porque tinha receio de falar com as pessoas, porque nenhuma roupa me ficava bem, porque me sentia constantemente triste e deslocada. Não tão instantaneamente como esperava, mas a seu tempo e com a ajuda de uma grande amiga descobri que o que me faltava era gostar de mim! Aos poucos apreendi a compreender-me, a olhar-me, a descobrir-me e surpreendi-me. Descobri que sou humana, que erro, que tenho defeitos, mas que também tenho qualidades, que sei ser amiga, ajudar os outros, que sou lutadora, independente, inteligente e que tenho muitos mais atributos que nem sempre os outros reconheceram em mim. Este é um processo que demora o seu tempo e que está em constante desenvolvimento, mas uma vez que tomamos consciência que queremos mudar e acreditar em nós, o processo fluí! Hoje em dia, por mais acontecimentos do passado ou do presente que me entristeçam, que me deprimam ou que me magoem, n...

My funny valentine! (Click)

My funny valentine Sweet, comic valentine You make me smile with my heart Your looks are laughable, unphotographable Yet your my favorite work of art Is your figure less than Greek? Is your mouth a little weak? When you open it to speak,are you smart? But don't change a hair for me Not if you care for me Stay little valentine Stay Each day is valentine's day

PÉ NO CHÃO!!!

Já pensaste em sair do país e procurar um outro estilo de vida lá fora? Esse sempre foi um desejo premente na minha vida e cada vez mais me vejo pelo mundo a assentar e a levantar arraiais cada vez que me der vontade. Durante alguns anos, as minhas diversas viagens de curto prazo, cuja mais longa foi de um mês, serviram de consolo para tão notória paixão que já se tornou uma verdadeira necessidade. Rep. Dominicana, Cuba, Brasil, Grécia, Tunísia, Cabo Verde, Africa do Sul, Zimbabué, Moçambique, Goa, foram alguns dos locais onde estive e que me marcaram. Agora pretendo ir mais longe e ficar por mais tempo. Trabalhar no que for necessário, pernoitar onde me der vontade, ajudar quem precisar, só não quero monotonia! Na realidade não quero ser nómada por muito tempo, mas com isso encontrar o local perfeito para ser feliz. Um local com praia e com muito SOL! O objectivo é mudar de rumo, fazer uma transformação total de vida e com isso encontrar uma razão de ser e de viver! E então a f...

Pensamento do dia:

Um segredo é como a felicidade,não dura para sempre!

DRUMMOND (Escrevo e sinto como tu)

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Carlos Drummond de Andrade

Cortar o tempo (Feliz 2011)

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui por diante vai ser diferente Carlos Drummond de Andrade

Mateus

Gosto de tudo em ti! Apaixonei-me desde o primeiro dia e desde então não consigo parar de te querer. Tudo em ti me atrai: o teu cheiro, a tua cor, a tua forma… és envolvente, cativante, gosto de estar contigo, de te olhar, de te tocar e principalmente de te sentir, saborear! Quando estou contigo tudo é muito mais fácil, sinto-me muito mais segura, mais solta, o tempo não passa, maior parte das vezes deixas-me tonta! És viciante, inebriante e acabas sempre por me fazer chorar, tens esse poder! Infelizmente acabo sempre triste, talvez porque sei que és bom de mais e estás só de passagem! Mateus Rosé, és a melhor bebida de sempre!...(Mais uma bebedeira)