Gostas do meu corpo?...
Num dos meus eternos passeios pela praia de Arambol – norte de Goa, reparei num rapaz indiano, magrinho, calção comprido, t-shirt e bolsa na mão, vinte e tal/trinta anos, que me olhava com vontade de me vir falar.
O que me despertou nele foi o corpo magríssimo e a atitude "frustrada" de galã de Bollywood.
Passei por ele algumas vezes até que por fim perguntou se me podia acompanhar. Respondi-lhe que sim e começou a conversa do costume: quem és, de onde vens e para onde vais!...
Entre outras coisas disse-me que trabalhava no Dubai, que estava ali de férias e que gostava muito de viajar.
De repente, olhando-me de alto a baixo, diz-me muito convicto: “Gosto do teu corpo!”... Sustive o riso para não estragar o momento, mas a vontade era de me atirar para o chão numa bruta gargalhada, não do que ele disse mas da forma como disse.
Contudo a cena não deixou de ser aflitiva, pois as indianas passeavam pela praia vestidas enquanto eu de reduzidos trajes, biquíni!
Agradeci e aguentei firme enquanto ele continuou: “Posso dizer que és um dos corpos mais lindos que vi passar nesta praia!”. Foi ai que comecei a ficar preocupada com a minha própria beleza!...
Depois de querer saber como me mantinha em tão perfeita forma física completou com a melhor de todas: “ E tu, gostas do meu corpo?”… Arrumou-me a um canto! Nesta tive mesmo que me esforçar para não cair em tentação… e desatar a rir!
Retribui-lhe o olhar de alto abaixo, uma vez que já tinha aprendido a técnica, e respondi: “És um pouco magro, devias tentar engordar!?!"… Sincera acima de tudo!
Ele um pouco intrigado com a minha resposta diz-me: “ Mas as raparigas gostam de mim assim!”… Ups, lixou-me com esta! Pelos vistos eu não estava ao corrente dos gostos do mulherio daquela zona!...
Ele um pouco intrigado com a minha resposta diz-me: “ Mas as raparigas gostam de mim assim!”… Ups, lixou-me com esta! Pelos vistos eu não estava ao corrente dos gostos do mulherio daquela zona!...
Por fim convidou-me para sair e eu, “infelizmente”, tive que recusar!... Poderia ter respondido: Preciso dormir cedo para manter o corpinho!... Eh, eh, eh!
Foi uma das muitas cenas marcantes de Goa. Ao contrário que possa parecer, (pelo tom de brincadeira), gostei de conhecer aquele sincero rapaz, característica que penso ser genuína na maioria das pessoas que conheci por aquela bandas!... amáveis e autênticas.
Comentários