VIDA?

Faz tempo que não escrevo!... É mesmo bom poder pôr as ideias no papel de vez em quando. Quando não aqui no meu diário! Vai ser bom relembrar daqui a alguns anos como estáva a minha alma em tempos idos! Desde nevoeiro a grandes trovões, tenho passado por tudo um pouco, nestes últimos anos! É a crise… está em todo o lado, na bolsa, no país e na minha alma! Depois do bom tempo vem a bonança, ou será o Bonança, porque nesta altura já espero por tudo!!! O que vale é que ainda consigo fazer humor com tudo isto! E amor de vez em quando…
Já pensaram do quão difícil é viver? Quanto mais temos mais queremos, nunca estamos satisfeitos… falo de mim e de muita gente como eu que se queixa infinitamente! É difícil encontrar alguém feliz com a sua vida! Eu tenho muito para o ser, mas… raios partam as convenções, as tradições, as expectativas! Quando for grande quero ser… pensando bem ainda não sei! Quero ser pássaro e voar para onde me apetecer, sem pagar a taxa de combustível nem correr o risco de cair! Quero ser peixe e mergulhar na imensidão do mar, só com o som calmante das profundezas, poder parar em qualquer praia paradisíaca a qualquer momento… Um dia ainda me perco no mundo! Vou mas é trabalhar!!!!

Comentários

Anónimo disse…
A vida é bela e amarela ;D.....

E faz parte da natureza do povo portugues narrar a desgraça, mesmo quando tudo parece estar bem...por isso não te lamentes que tu não és portuguesa (és afro) lol

hehe
Anónimo disse…
então e textos novos n há??
andas na balda

bem bem

;)