Mensagens

PÉ NO CHÃO!!!

Já pensaste em sair do país e procurar um outro estilo de vida lá fora? Esse sempre foi um desejo premente na minha vida e cada vez mais me vejo pelo mundo a assentar e a levantar arraiais cada vez que me der vontade. Durante alguns anos, as minhas diversas viagens de curto prazo, cuja mais longa foi de um mês, serviram de consolo para tão notória paixão que já se tornou uma verdadeira necessidade. Rep. Dominicana, Cuba, Brasil, Grécia, Tunísia, Cabo Verde, Africa do Sul, Zimbabué, Moçambique, Goa, foram alguns dos locais onde estive e que me marcaram. Agora pretendo ir mais longe e ficar por mais tempo. Trabalhar no que for necessário, pernoitar onde me der vontade, ajudar quem precisar, só não quero monotonia! Na realidade não quero ser nómada por muito tempo, mas com isso encontrar o local perfeito para ser feliz. Um local com praia e com muito SOL! O objectivo é mudar de rumo, fazer uma transformação total de vida e com isso encontrar uma razão de ser e de viver! E então a f...

Pensamento do dia:

Um segredo é como a felicidade,não dura para sempre!

DRUMMOND (Escrevo e sinto como tu)

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. Carlos Drummond de Andrade

Cortar o tempo (Feliz 2011)

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui por diante vai ser diferente Carlos Drummond de Andrade

Mateus

Gosto de tudo em ti! Apaixonei-me desde o primeiro dia e desde então não consigo parar de te querer. Tudo em ti me atrai: o teu cheiro, a tua cor, a tua forma… és envolvente, cativante, gosto de estar contigo, de te olhar, de te tocar e principalmente de te sentir, saborear! Quando estou contigo tudo é muito mais fácil, sinto-me muito mais segura, mais solta, o tempo não passa, maior parte das vezes deixas-me tonta! És viciante, inebriante e acabas sempre por me fazer chorar, tens esse poder! Infelizmente acabo sempre triste, talvez porque sei que és bom de mais e estás só de passagem! Mateus Rosé, és a melhor bebida de sempre!...(Mais uma bebedeira)

NATAL À PORTA!!!

Imagem
Está ai a chegar mais um Natal e com ele o fim do ano. É época de reflexão! Gosto de pensar no que fiz e no quero para o próximo ano. Não foi fácil, tive bons e menos bons momentos e como sempre espero muito melhor para o futuro. O que mais me entristeceu este ano foi não ter tido oportunidades de usufruir da praia e do sol que tanta falta me faz! O que mais gostei foi ter conhecido Amesterdão. Gostei de ter desfrutado da companhia dos amigos e família e não gostei de ter tido tão pouco tempo para as coisas boas da vida, as que realmente me dão prazer, já que o trabalho me ocupou tanto tempo. Aproveito para pedir ao Pai Natal: TEMPO, PAZ, SAÚDE, PRAIA, SOL, CALOR E AMOR… para todos.

VERMELHO!!!

Porque é Natal; Porque é alegre e forte; Porque é quente, é amor, é paixão; Vermelho é a cor desta estação!