Mensagens

VIDA?

Faz tempo que não escrevo!... É mesmo bom poder pôr as ideias no papel de vez em quando. Quando não aqui no meu diário! Vai ser bom relembrar daqui a alguns anos como estáva a minha alma em tempos idos! Desde nevoeiro a grandes trovões, tenho passado por tudo um pouco, nestes últimos anos! É a crise… está em todo o lado, na bolsa, no país e na minha alma! Depois do bom tempo vem a bonança, ou será o Bonança, porque nesta altura já espero por tudo!!! O que vale é que ainda consigo fazer humor com tudo isto! E amor de vez em quando… Já pensaram do quão difícil é viver? Quanto mais temos mais queremos, nunca estamos satisfeitos… falo de mim e de muita gente como eu que se queixa infinitamente! É difícil encontrar alguém feliz com a sua vida! Eu tenho muito para o ser, mas… raios partam as convenções, as tradições, as expectativas! Quando for grande quero ser… pensando bem ainda não sei! Quero ser pássaro e voar para onde me apetecer, sem pagar a taxa de combustível nem correr o risco de c...

INSPIRAÇÃO EM BARCELONA

Imagem
Barcelona é uma cidade linda, de grande inspiração! Tudo nos faz lembrar cultura, tudo é arte, tudo é belo. Desde os monumentos aos transeuntes exuberantes, tudo faz fervilhar as mentes ...pelo menos a minha!... Vim de lá com uma grande inspiração Gaudiana!... Quem conhece o meu ap, pós Barcelona, entra em contacto com o meu período Gaudiano! Em Agosto estou de volta, agora só para passear na cidade e parar nas esplanadas pitorescas para observar o ambiente do centro de uma das mais lindas cidades da Europa. Tenho dito!

...mais fotos...

Imagem

HIPPY, HIPPY YESSSSSS!

Imagem

FESTA HIPPY

Imagem
Uma das mais lindas fotos da FESTA HIPPY Maio 2008 no Bar da Alex. Finalmente tivemos uma festa a rigor, a malta esmerou-se, pareciam uma cambada de hippies!!! Gracias amigos, parece que esta foi a valer... e não faltou a erva, a musica Peace and Love e até leitura das cartas... quase que deu porrada! Agora sim, posso dizer que foi festa da brava com malta fixe e divertida!

FÉRIAS - Pequenas mas boas!

Já merecia! Uma semana de férias vai-me fazer maravilhas. Vão ser cá dentro, por Lisboa e vou aproveitár ao máximo! Asta la vista baby!!!!

TEATRO DO MOMENTO

Teatro do momento é teatro espontâneo, onde os actores actuam no momento em que os espectadores contam uma história ou um sentimento, criando-se uma interacção entre publico/actor. Não há texto para decorar, nem guião! Comecei a ter aulas/ensaios faz pouco tempo num grupo de 11 pessoas. Apresentámo -nos, eu pela 1ª vez, perante um pequeno publico que vibrou com a novidade! Houve riso e choro. O recinto estava carregado de emoções. Esta actividade descontrai-me, ajuda-me a conhecer-me ainda melhor, a comunicar e a conseguir demonstrar os sentimentos de formas diferentes. Palavras , gestos, olhares, ex pressões ... A apresentação correu lindamente. Obrigada colegas!